quarta-feira, 4 de novembro de 2015


Con Humor... Al Estilo Chespirito!



Era uma espécie de spin-off do programa Chespirito estreiando em 1994, com quadros iguais aos que tinham no programa Chespirito.

Era formado por 4 quadros:

Increible... Pero Ciento Por Ciento, La Notícia Rebelde, Mini Teatro e Al Estilo Del Cine Mudo. Escrevirei um pouco dessas esquetes.

Increible...Pero Ciento Por Ciento

É um quadro com um daqueles shows de convidados, com um apresentador chamado Don Crédulo (Edgar Vivar) onde intrevistava pessoas com falas "interessantes", por isso o nome Increible... Pero Ciento Por Ciento (Incrível... Mas Cem Por Cento) O quadro tem um personagem fixo (eu não conto o personagem principal, mas o outro que não é principal e sim, secundário) Don Felipe (Roberto Gómez Bolaños "Chespirito") .

La Notícia Rebelde

Letícia Notícia (Maria Antonieta De Las Nieves) e Vicente Confidente (Rubén Aguirre) eram os repórteres o qual falavam do coditiano e apresentavam famosos em outros locais. Também há um homem do tempo (Moisés Suarez).

Mini Teatro

Eram um quadro-remake das esquetes curtas do ano Chespirito no ano 1970 e foram remakeados aos próximos anos, sendo só aqueles que mantiram falas.

Al Estilo Del Cine Mudo

Era um quadro-remake das esquetes curtas sem falas e do segundo quadro-remake de El Gordo Y El Flaco (O Gordo E O Magro) e Charles Chaplin.

Segundo o site de lista de episódios antigo do Fórum Chaves com informações do site Chespirito.org, um fã tem certeza que o programa era de meia-hora (todas as quadro esquetes juntas) e não tem muita certeza que o programa era exibidos às sextas como o Buenas Notícias.

O curioso desse comentário é que às quartas disse que era exibido o programa Aqui está La Chilindrina!. Ou seja, ela já realizava o programa enquanto continuava o programa Chespirito e suas outras séries ou a informação está errada.

Como hoje sobrevive? A Televisa cortou a esquete inicial de vinte minutos, colocando as esquetes desse programa e a final deixaram.

O estranho é que pode ter acabado rápido, pois as esquetes logo já apareceram no programa Chespirito, mas sem título. Ou não?

Então, já falei agora de Chespirito, ficarei de ressaca. (Mas continuarei postando.)

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário