quinta-feira, 5 de novembro de 2015


Personagens Reaproveitados


Além de terem remakes de episódios, também há personagens reaproveitados como Dr. Chapatín e Professor Girafales.

Doutor Chapatín


O primeiro a se reaproveitado ganhando sketchs próprias em 1972. Segundo Chespirito, que acabou com La Mesa Cuadrada em 1971, disse que guardou todo aquele humor sárcastico e desrespeitoso à famosos em seu saquinho (fonte: El Chavo Del 8 e Fórum Chaves - Facebook) . Também apareceu em outras sketchs de outros personagens, em episódios como Don Chapulín De La Mancha, original de 1974 e Doutor Chapatín Na Vila E A Turma Do Chaves Em Seu Hospital, no programa Chespirito em 1980.

Professor Girafales


Foi reaproveitado desde 1973, quando Rubén Aguirre voltou e Chespirito reaproveitou o personagem para que Rubén Aguirre também participe como um conquistador de corações, principalmente, de Dona Florinda. Em 1981, aparece numa sketch juntos chamado A Menina Malcriada do Doutor Chapatín.

Dona Nieves


Criada em 1970 como uma "velha" Maria Antonieta De Las Nieves, um meio personagem fixo, onde apareceu desde 1977 na série Chaves e depois em 1978, em Chapolin, participando de sketchs junto com Doutor Chapatín, desde 1980 no programa Chespirito, até 1992.

Sargento Refúgio


Pois é! Em 1991, o Sargento Refúgio foi reaproveitado numa sketch do Chapolin chamada Uma Morte Mal Morrida. Pelo menos foi uma vez.

Mostrei um pouco desses personagens reaproveitados, pois não sei se eles aparecem em outras sketchs.

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário